quarta-feira, 20 de julho de 2011

VOLTANDO DEVAGAR......

Amigas aqui estou eu voltando devagar....
Depois de mais uma cirurgia (e desta vez muito dificil)estou de volta Graças a DEUS e do apoio da familia e amigos.
Fiquei um bom tempo sem fazer nada e minhas maos estavam adormecidas pela quimio ,e pra nao atrofiar resolvi crochetar....recomecei fazendo gorrinhos pra crianças do hospital ERASTO... Enquanto estive lá escutava o chorinho delas.QUE DÒ.Entrei em contato com a Rosana responssavel pelas VOLUNTARIAS do setor e entreguei a ela 35 gorrinhos que já tinha pronto.E prometi continuar fazendo enquanto der...... e na semana de bastante frio levei mais 46 e já estou fazendo outros.estou tendo ajuda de amigas com sobras de lã e estou terminando com o estoque que tinha no armario rsrsrsrsrs.Isso me anima com a luta do tratamento.... Recomecei tambem a fazer quimio.SÒ DEUS SABE ATÈ QUANDO.mas nao posso deixar a peteca cair ....Vamos em frente.

1 comentários:

CRISTIANE ARAUJO disse...

Olá querida, obrigada pela visita, adorei te conhecer.
Aprecio tudo que é feito com amor e carinho e acredito que o artesanato é uma forma de expressão do que vai na alma de cada artesão.