sábado, 4 de dezembro de 2010

Mais um maravilhoso encontro!!!

Com um pouco de atraso estou postando fotos de mais um encontro das BLOGUEIRAS de Curitiba... O bacana é que cada vez está aumentando mais ,e já tem meninas de outro Estado tambem... Como já me sinto integrante desse fabuloso grupo posso dizer quanto mais meninas participar melhor.... Digo sempre que o meu desejo é ter UM MILHAO DE AMIGAS hehehehehe!!!

Olha que é só alegria.

Daiane com sua simpatia sem par e Sandra uma pessoa muito especial pra mim...


Ana um capricho em pessoa e minha filha Odila.... Muito timida!!!!!!!!!!!!



Minha cunhada Beth que já esta se programando pra participar do proximo encontro... Eu (sem cabelo mais muito feliz e agradecida a Deus por me dar essa oportunidade).




6 comentários:

Unknown disse...

Oi amiga, mais um e eu não fui, mas agora não poderia mesmo, pois fiz cirurgia no ouvido e não posso abusar.
Adorei as fotos, acho que deve ser muito legal, ainda vou um dia, pode me esperar!!!
Vc tá linda, mesmo sem cabelo e o importante é sua saúde, os cabelos logo logo estão de volta né?
Beijo grande
Si

Ana Kroetz disse...

Neidinha querida!É uma honra fazer parte dessa família de amigas...Se conseguimos te alegrar um pouquinho, já valeu!Obrigada pela verdadeira lição de vida que vc nos ensina,menina guerreira!
Bjs prá vc e prá Odila...
Tenham um lindo dia...
Ana.

Daiane disse...

Oi minha linda
Sou como vc , ainda espero chegar no um milhão de amigas,rsrsrs...e ainda vamos chegar lá....
Muito obrigado por participar, a Odila é mesmo muito tímida, quase não se nota a presença dela...kkkkkkk. Adooorrrroooooo vcs....e já conto com vcs nos proximos...o proximo vai ser um encontro de Pascoa...
Beijos
*Daiane

Helena Garcia disse...

OI, Neidinha querida !!

Puxa, amiga, como senti não ter ido ao nosso encontro...mas, não pude mesmo, amada!
Fiquei feliz em ver a fotod e vcocês...todas lindas e felizes!!
No poximo eu vou, sim, se Deus quiser!!
Fiquei feliz em ver vc linda, alegre, mesmo sem os cabelos, não sabia de nada, Neijinha, mas a partir de hoje colocarei sei nome numa listinha de orações,tá? Nosso Deus estará te abençoando nesse momento difícil, amiga guerreira""


Um beijão pra vc e uma semana abençoada por Deus!
Helena
http://diaadiacorridinho.blogspot.com

Mirian Green disse...

Oi!Estou esperando sua visita no meu blog!!Feliz Ano Novo amiga!!!!!

sandra soares disse...

Oi Neidinha,boa tard vi seus trabalhos no blog da Leila,achei lindooooooooo ai vim conhecer seu cantinho ,lindissimo e estou te seguindo,eu moro em Teresia-PI e já conheço algumas dessas garotas que ai estão lindas e arteiras e sei que DEUS quando dá um dom maravilhoso de criar que é nosso ele ñ os deixar só é nunca..Força pois eu estou com DEUS olhando por sua recuperação pois ele é soberano,amigo e acho msmo que Dus é mulher pois é ele é uma mãezona ,beijos