quarta-feira, 20 de julho de 2011

MAIS ALGUNS TRABALHOS

Consegui terminar mais alguns trabalhos..... dois tapetes de barbarbante e tres pares de sapatinho de lã.... Continuo na meta de terminar todo material que está no guarda roupa..... Ainda resta cone de barbante e novelos de lã.... Era vicio comprar .Mas vou terminar tudo!!!!!! SE DEUS QUISER.






















TOUCAS JOANADARK

FIZ ESSAS TOUCAS .... E FORAM ENTREGUES....
Esse modelo eu fazia pros meus filhos, e olha faz um tempao. Mesmo assim continuo fazendo ,ela protege bem desse frio danado de Curitiba.




















VOLTANDO DEVAGAR......

Amigas aqui estou eu voltando devagar....
Depois de mais uma cirurgia (e desta vez muito dificil)estou de volta Graças a DEUS e do apoio da familia e amigos.
Fiquei um bom tempo sem fazer nada e minhas maos estavam adormecidas pela quimio ,e pra nao atrofiar resolvi crochetar....recomecei fazendo gorrinhos pra crianças do hospital ERASTO... Enquanto estive lá escutava o chorinho delas.QUE DÒ.Entrei em contato com a Rosana responssavel pelas VOLUNTARIAS do setor e entreguei a ela 35 gorrinhos que já tinha pronto.E prometi continuar fazendo enquanto der...... e na semana de bastante frio levei mais 46 e já estou fazendo outros.estou tendo ajuda de amigas com sobras de lã e estou terminando com o estoque que tinha no armario rsrsrsrsrs.Isso me anima com a luta do tratamento.... Recomecei tambem a fazer quimio.SÒ DEUS SABE ATÈ QUANDO.mas nao posso deixar a peteca cair ....Vamos em frente.