segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Entrega dos gorrinhos no Hospital

As meninas do grupo Esperança que eu faço parte foram entregar os gorrinhos as crianças do hospital Pequeno Principe de Curitiba. No dia da entrega eu nao estava passando bem e nao pude comparecer.... Elas me disseram que todas as crianças e pais amaram os presentinhos... Eu pretendo fazer mais gorrinhos pois tem muitas crianças pra receber... como já disse eu sei muito bem o que é estar carequinha nesses dias de frio... Se alguem quiser me ajudar nesse projeto aceito companhia...




13 comentários:

Unknown disse...

Oi amiga que legal!! Um gesto desses vale ouro com certeza! Fiquei preocupada que vc disse que não estava bem...ai amiga, se eu pudesse tirar essa doença daí eu jogava ela pra bem longe!
Tenho muito carinho por vc, sabe disso né?
Um super, mega beijo!
Se cuida e fica com Deus!

BIA CROCHE disse...

Oi, que projeto lindo esse que você faz parte, abençoando essas pessoas que precisam.
Parabéns que Deus abençoe cada uma de vocês.
Desejo a você boas melhoras.
Com carinho Bia.

Casa das Bonecas de Pano de Ipiabas disse...

Oi querida Neidinha que lindo adorei, gosto desses projetos voltados para ajudar quem precisa, londo demais quanto mais a gente doa mais leve a gente fica bjs com carinho da Leila

Ateliê Toque de Arte disse...

Fazer o bem é como derramar café quente sobre uma roupa preta; ninguém vê, só você sente.

Bom final de semana, querida.
Cuide-se e continue acreditando que Deus tem o melhor pra você. Beijos,
Iray

Ateliê Toque de Arte disse...

Oi lindinha, voltei para dizer que deixei no meu blog um selo/premio para você. Favor passar por lá, pegar o seu e repassar. ( Já vi quem vai ser minha parceira na troquina; ela é da Bahia. Bom. né? E a sua? ) Beijos

Feltro no capricho disse...

OI Neidinha,bem vinda a troca!!!
Tb moro em Ctba....
prazer te conhecer!!!!
Seus trabalhos são muito lindos...
Bjinhos e abençoada quarta feira.

Daiane disse...

Oi querida
Que bom que vc vai poder ir nesse encontro.
Sobre a troquinha, eu já fiz o sorteio mas não se preocupe que conforme forem se inscrevendo vou formando pares, a proxima pessoa q se inscrever será sua parceira e se ninguem mais se inscrever quem será sua parceira serei eu,rsrsrs.Então não se preocupe que sem troquinha vc não fica,rsrsrs. A Casa lilas fica no largo da ordem é bem facil de encontrar e o lugar é muito bom.
Posso colocar seu nome na listinha de confirmadas?
Beijos
*Daiane

Daiane disse...

Ahhh, esqueci de comentar que achei muito legal sua atidude, eu e meu marido levamos brinquedos para todas as crianças que estão internadas lá no dia de Natal....Inclusive vou fazer um apelo no blog mais proximo do natal para que as artesãs q possam ajudar confeccionem roupinhas para bebes, porque sempre tem muitos bebes internados e os pais sempre muito humildes, as vezes o bebe nasce prematuro e nem roupinha os pais tem...eu já começei a fazer sapatinhos, sempre q dá um tempo faço e tem uma artesã de guarapuava que costuma mandar alguns tbm....mas se vc puder ajudar eu gostaria muito.
Beijos
*Daiane

Vera Lúcia disse...

Olá Neidinha, tudo bem? Somos parceiras na troquinha promovida pela Suzaninha, quero dizer que fiquei muito feliz em saber que somos "vizinhas", moramos pertinho. Acho lindo o trabalho que você e suas amigas desenvolvem no hospital, é um gesto muito nobre. Quando quiser entrar em contato comigo pode ser através do blog e também pelo meu email: velutri@gmail.com
Mnhas preferências para troquinhas está no blog, mas se quiser perguntar alguma coisa, fiquei a vontade. Também quero saber seus gostos para caprichar nos mimos.
Por enquanto é só, me escreva quando quiser. Adorei te conhecer.
Beijos e tudo de bom.

Feltro no capricho disse...

OI Neidinha,claro que pode divulgar.... vc vai no encontro?Então vamos nos conhecer....
bjinhos....

Daiane disse...

Oi querida
Muito obrigada, no encontro conversaremos melhor sobre o Pequeno Principe, eu embalo quase 400 brinquedos todos os anos, as vezes fico com dor no braço todo de tanto embalar presente mas é maravilhoso, amo fazer esse trabalho com as crianças.
Já coloquei seu nome na listinha.
Beijos
*Daiane

Unknown disse...

Oi amiga fico feliz que você vai participar de nosso encontro de blogueiras. Bjs

Unknown disse...

Olá Neidinha, vim conhecer seu blog e seus trabalhos e nossa fiquei super comovida com gesto, quero ajudar também,conheço bem o HPP, pois tenho um sobrinho e afilhado portador de paralizia cerebral,e ele faz muitas consultas lá, e quando nasceu internava muito. hoje ele ta super bem, com 7 anos e é a nossa alegria e nos deu muitas lições de vida no decorrer dos anos.Bom mais vim também para uma visita porque nos encontraremos no 2º encontro de blogueiras, e quanto a sua saúde, vou rezar muito por você. e tenho certeza que voce já está curada.beijos fica com Deus. seu blog é show!!!