domingo, 29 de março de 2009

Forro de cesto....

Minha sobrinha Thalita comprou um cesto pra roupa suja;e pediu pra eu fazer uma capa .... pensei um pouco e fiz esta ... acho que ela vai gostar... Falta colocar uns botoes de acabamento.


Capa para vidro

Este é mais um trabalho da minha mae !!!!

Flores de longe

Ganhei de aniversario daquela amiga de longe .... olha que coisa mais linda!!!!

Presente da amiga ....

Recebi da amiga Edna......

sábado, 28 de março de 2009

Ola amigas .... nao se assustem com a minha foto atual .Estou passando por um tratamento e perdi os cabelos.Mas isso pra mim nao é nada .O importante é estar viva e confiando em Deus .
Um abraço a todas.

terça-feira, 17 de março de 2009

Flores

Esta bela flor eu ganhei no ano passsado no meu niver..... veio de uma amiga muito querida .esta florindo no dia certo . AMANHA È MEU NIVER....... QUE LEGAL !!!! mais um ano de vida permitido por Deus.

Minha querida mae.

Esta é a autora dos panos de prato a seguir ..... com 79 anos faz muito artesanato, me ensinou fazer trico quando ainda criança e me ensina muita coisa até hoje,especialmente nao se sentir velha ... ela sempre diz (acho que estou ficando velha) isso quando esta com dor nas pernas hahaha!!!!mas nao é isso que faz ficar em casa ...gosta muito de viajar.Mae voce é 10......

Panos de prato da vovó Dila

Esses panos de pratos foram feito pela minha mae ... cada vez que vinha me visitar me trazia um ... e eu com mania de conservadora nao usava é claro né? agora depois de passar por duas cirurgias e continuar com tratamento achei que é hora de mudar . entao resolvi fazer uma merecida homenagem a ela postando aqui .Eu sempre adimirei a criatividade dela.faz koisas lindas e muita coisa é de cabeça .....podem ver que estao até amarelados com tempo. vou usar com muito orgulho.....


Panos de prato da vovó Dila




Pano de prato

Esses sao com termolina.....



Pano de prato

Faz parte da coleçao......



Pano de prato

Eu acho uma maravilha!!!!



Pano de prato

Vejam que lindo!!!!!





Pano de prato

Pintado e feito croche pela minha Mae!!!!.



Tapete de barbante

Modelo bem basico ...mais é koisas que gosto.


Avental

Essa boneca é da Verapatchwork....eu ampliei um pouco mais.

Chinelo

Novidade aprendi com a minha sobrinha ... aqui a gente troca figurinha... isso é muito bom ....