terça-feira, 1 de setembro de 2009

Rifa


Fui convidada para participar da rifa da Amanda já acompanho seu blog e adimiro muito seu trabalho.vale a pena conferir,ela faz cada camiseta!!! espero ganhar.

1 comentários:

Amanda Fonseca disse...

Oi, Neidinha, amiga!
Que bom que veio me visitar quando teve um tempinho. Me sinto privilegiada entre tantas pessoas você vir dar uma olhadinha nos meus trabalhos. Obrigada! Isso me deixa muito feliz.
Não precisa agradecer quanto à postagem e as palavras que escrevi quando você me presenteou com seu selinho. Eu torço muito pra que você se recupere logo. Sei da dificuldade que você deve estar tendo lutando nessa guerra pela sua saúde, mas Deus há de abençoar e te curar, amiga. Tenha fé. Renove sua fé todos os dias.
Não sei se você é católica como eu ou evangélica, mas acredito num Deus único que nos cura e nos salva, independente da nossa religião.
Estou aqui imaginando você no seu computador, amiga, quando me disse que estava chorando, não de tristeza, mas de emoção... Não chore, por favor. Sorria, amiga. Seu sorriso ilumina sua alma e espanta os males da nossa vida. Creio que as dificuldades vem na nossa vida para retirarmos sempre alguma coisa de bom delas e crescermos espiritualmente porque Deus é nosso Pai, tanto nos ama quanto nos ensina a viver. Nada acontece sem Seu consentimento. Você terá grandes lições de vida a nos ensinar depois que tudo passar.
Fica com Deus, querida amiga, e saiba que tem alguém distante fisicamente e geograficamente de você, mas que tem você como uma pessoa muito querida.
Seja feliz! Tenha saúde! É o que desejo a você.
Ah, e vou ficar esperando meus guardanapos muito, muito ansiosa! rsrsrs
Bjs
Amanda Fonseca
pingosegotas.blogspot.com