quarta-feira, 10 de junho de 2009

Decoupage

Quando soube de meu problema de saúde resolvi terminar tudo o que tinha de material que estava parado..... essas peças é algumas delas .... ainda nao cosegui terminar tudo,mas chego lá se Deus permitir.....


2 comentários:

Amanda Fonseca disse...

Oi, Neidinha!
Menina, vim aqui visitar teu blog e que caixas lindas!!! Sou louca pra aprender decoupage, mas não sei nem pra onde vai!kkkk Achei as caixas maravilhosas! AMO, AMO, AMO CAIXAS DECORADAS! kkkkk
Olha, também tenho um outro blog, o Pingos e Gotas de Amor, onde coloco mensagens lindas que recebo dos meus amigos por e-mail. Se puder contribuir com ele me enviando mensagens para o meu e-mail, posto lá com o maior prazer. E quando precisar de umas palavrinhas de conforto, dá uma passadinha lá também, que sempre estou postando coisas lindas.
Amiga, sei que é fácil falar pra quem está fora, mas tenha fé em Deus porque ele é o Autor da Fé, e há de te curar. Entregue sua saúde nas mãos dele e confie que já está curada, e assim será feito. Não desanime, mesmo nas horas mais difíceis do teu tratamento. Jesus está com você, segurando tua mão e te dando força. Lá no Pingos e Gotas de Amor tem uma mensagem muito bonita chamada "Pegadas na Areia". Gostaria muito que você lesse. Me visite sempre que puder, pois tb procuro novas amigas, ainda que virtuais. Um beijo grande e fique com Deus.

Clemilde disse...

Oi Neidinha!
Espero que esteja bem. Eu também tenho mania de começar muita coisa, quando fico com algum problema, começo querer terminar. O importante é curtir fazer o que gostamos e torço por vê-la recuperada logo.

Beijos.