quarta-feira, 30 de julho de 2008

Final de uma etapa......

Terminamos os sapatos que vamos levar em um asilo....vejam o sorriso de satisfação.......
e já temos aluninhas futuras tricoteiras...... eu estou feliz e agradecida a Deus.....


sábado, 26 de julho de 2008

JOGO DE BANHEIRO...

este foi uma encomenda.....


Mais suculentas.

mais suculentas!!!!na verdade quem é perita nas mudinhas é minha irmã Ana Odete .que pra mim é só Dete ..Sabe que ela veio de Sao paulo e fez esses vasos .vejam como ficaram, eu amei......


sexta-feira, 25 de julho de 2008

Resoltado Mravilhoso!!!!!

Como já comentei faço parte de um grupo onde fazemos quadrados para montar mantas. esse grupo pertence a igreja Adventista ajudo na parte social,está sendo uma experiencia maravilhosa a cada manta pronta é um sorriso a mais o material e todo doado.
começamos a fazer sapatos tambem todos destinados a um asilo.


quarta-feira, 23 de julho de 2008

Outras Koisas que Gosto.....

comecei com umas mudinhas que ganhei de minha irmã ,fiquei tao apaixonada que nao parei mais ,hoje tenho muitas que nao sei onde plantar .Acho tao lindas . gosto de fazer mudas e presentear .



sábado, 19 de julho de 2008



caixa de sapinho

outra peça que achei no lixo ....era uma caixa de uva agora transformei em porta treco!!!isso é uma das coisas que gosto .....

Janela reciclada.....

pode acreditar achei essa janela no lixo......

caixa de bebe.

caixa de bebe em decoupage.

quarta-feira, 9 de julho de 2008

casaco com sobras de lã

quando terminei este casaco e mostrei para minha neta Julia ela achou lindo e perguntou se era o casaco de Jacó. para quem nao conhece esta é uma historia da Biblia e o casaco nao era de Jacó e sim de José se vc quiser conhecer a historia toda leia em Genises cap: 37 é uma historia fantastica.

Mantas do amor!!!!

Faço parte de um grupo. nos reunimos toda terça feira depois de um tempo de meditaçao ,fazemos croche montamos essas mantas . é uma tarde muito gostosa que passo e o resultado e maravilhoso!